DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Preso por esfaquear namorada se mata ao engolir sabonete

Um preso do Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá), foi encontrado morto. A direção da unidade suspeita que ele tenha cometido suicídio ao engolir um sabonete e não conseguir mais respirar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem já estava morto.

De acordo com o site local Bem Notícias, o homem estava detido desde o último final de semana, quando foi preso por agredir a namorada usando uma faca. A mulher não se feriu gravemente.

A vítima dividia a cela com outro homem, que acionou a direção assim que percebeu o colega passando mal.

Após a constatação da morte pelo Samu, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para iniciar os trabalhos de apuração. O corpo da vítima também foi encaminhado para análise.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Cenário MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios