AcidenteDestaqueMato Grosso

Motoristas negam socorro e criança de 9 anos morre em BR de MT

O acidente ocorreu por volta das 13h desta sexta-feira (16/10/20).

O motorista de um Gol perdeu o controle do carro após bater em uma capivara no km 906 da BR-163, entre Itaúba e Sorriso MT.No impacto, o automóvel capotou,e uma criança acabou morrendo e a outra ficou ferida.

No veículo  haviam  três pessoas: o motorista, pai das crianças, sendo uma de cinco anos (internada em estado grave no Hospital Regional de Colíder) e outra de nove, que faleceu. O pai da criança teria segurado a filha por mais de 20 minutos na estrada. Ninguém parou para prestar socorro.

 

Folha Max

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios