DestaqueMato GrossoPolícia

Sargento reage à assalto e mata bandido com tiro no peito

A vítima é um sargento da Polícia Militar que reagiu à ação do bandido que morreu na hora

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto e matou o bandido, na manhã desta quarta-feira (18), na Rua Mazagão, no bairro CPA I, em Cuiabá.

O criminoso foi identificado como Luiz Gustavo Buquigare da Silva, de 19 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava parado com o seu carro, um veículo Fiat Siena, e procurava um objeto no porta-malas.

Quando o suspeito, passava pela rua, o abordou anunciando o assalto.

O bandido estava armado e teria pedido a carteira e o celular do militar. O agente disse para ele levar o carro, pois, a chave estaria no contato.

Nesse momento, o policial aproveitou um momento de distração do criminoso, e conseguiu o desarmar-lo, e desferiu apenas um disparo de arma de fogo no tórax do acusado, que acabou morrendo no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou a morte do ladrão.

A equipe do 3º Batalhão foi ao local e isolou a área para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec).

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionada.

Mato Grosso Mais

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios