DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Infração no trânsito – A PM de Querência conduz 06 motociclistas entre eles 2 menores de idade, por manobras perigosas e demais infrações

Na noite desta segunda-feira (20/11/23), uma Equipe da Polícia Militar, em Fiscalização de trânsito na Cidade de Querência-MT, efetuou a prisão em flagrante de quatro jovens maiores de idade, apreendidos em ato infracional, também o flagrante de dois menores de idade – que seus responsáveis vão responder criminalmente solidariamente por compactuar e ser conivente de permitir ou confiar ou entregar veículo a pessoa não habilitada, ou seja, nesse caso aos filhos menores. Veja vídeo no link >>>> https://www.instagram.com/reel/Cz6qW_axeZR/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Foi dado voz de prisão a eles pelos Crimes do Código de Trânsito Brasileiro(CTB) e do Código da Criança e do Adolescente(ECA), cito seguintes crimes e artigos: Dirigir sem ter CNH( Art.309 CTB); Permitir ou Confiar ou Entregar veículo a menor na direção de automóvel(art.310 CTB); Direção Perigosa( art.175 CTB); Corrupção de Menores( ART.244-B do ECA).
A PM ainda Informou, que além de responder criminalmente, todos vão responder também administrativamente, conforme autuações das medidas do CTB e automaticamente remoção para pátio do Detran municipal, das seis motocicletas usadas na prática infracional de trânsito.

Diante do exposto, foram conduzidos para a Central de Atendimento da Polícia Militar para registro do Boletim de Ocorrência e após entregues sem lesões corporais e sem algemas e 5 (cinco celulares foram vinculados ao b.o) caso a Delegacia de Polícia Judiciária Civil queira tomar conhecimento por eventualidade de algo ilícito nesses aparelhos, e demais providências cabíveis.

Equipe policial:
3° SGT PM EULÂNIO
SD PM VENILSON

POLÍCIA MILITAR-MT
13º CR – ÁGUA BOA
19ªCIPM – QUERÊNCIA-MT
@19_cipmquerencia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios