Assalto a Mão ArmadaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Assalto a mão armada no Centro da cidade

O fato ocorreu por volta das 21hr:30min, deste sábado (30/01/21).No Centro do município de Querência – MT.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O),um homem chegou a um Quiosque de sorvetes ,que fica em frente ao Fórum e inicialmente havia perguntado para o atendente que horas eram.

Depois sentou em uma das mesas, e não consumiu nada.

Posteriormente ele se levantou e deu a volta por trás do contêiner, foi quando ele abordou o funcionário e disse; Que era um assalto.

De posse de uma arma de fogo, o mesmo falou que não queria nada com a vítima. Simplesmente queria o dinheiro do caixa.

Em seguida o meliante fugiu ,levando R$1.200,00 (um mil e duzentos reais) e o celular da vítima.

Diante das características repassadas ,a Polícia até realizou buscas pelas imediações , porém até o momento ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios