DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Meliantes tentam furtar monitores e GPS de maquinário agrícola

Neste sábado (23/10/21), compareceu um senhor na Central de Atendimento da Polícia Militar , informando que é gerente de uma fazenda próxima ao município de Querência, que na madrugada de hoje por volta das 03h:30m ,seu vigilante entrou em contato o informando que duas pessoas em uma motocicleta teria entrado na propriedade e tentado furtar monitores e GPS de uma das máquinas , que estavam na lavoura  .

Segundo o comunicante relatou aos PMs que o vigilante saiu por volta das 03:00hrs para fazer rondas na propriedade , que ao se aproximar do maquinário , os suspeitos avistaram a aproximação do vigia e saíram deixando portas abertas e partes dos equipamentos que tentavam furtar para trás , não logrando êxito na prática criminosa.

Boletim confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil , para devidos fins.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios