AgressãoDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Homem ameaça ex próximo ao cemitério

Neste sábado (23/10/21), por volta das 11h:30m da manhã ,a Polícia Militar foi irradiada pelo COPOM , sobre uma briga de casal ,no Bairro  Nova  ,na rua ao lado do portão lateral do Cemitério local.

De imediato uma equipe policial deslocou-se para o local informado , constatando a veracidade do fato, sendo relatado pela vítima que se separou do suspeito recente e que o mesmo não a deixa em paz, vive a ameaçando e andando atrás dela.

A  vítima ainda relatou aos militares que não tem interesse em representar criminalmente contra seu ex- convivente , e que vai procurar a Delegacia de Polícia Civil , para solicitar uma medida protetiva , caso o suspeito continuar insistindo com as ameaças ,querendo reatar o relacionamento .

Diante do fato , foi confeccionado o boletim de ocorrência e encaminhado via SROP , para a DEPOL , para os devidos fins .

Policiais atendentes desta ocorrência; CB PM Martins e SD PM Marcelo.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios