Nota a Imprensa!
LUAN DE JESUS PARÁ foi morto no dia (20/06/21), após receber um único golpe de canivete desferido por um indivíduo, durante uma discussão envolvendo ciúmes de sua namorada próximo à distribuidora JK, no setor F desta cidade.
LUAN teria se irritado com suspeito e alegado que ele teria “mexido” com sua mulher, fato não confirmado pela mulher da vítima, sendo que durante uma discussão LUAN arremessou uma garrafa na cabeça do suspeito, o qual em um dado momento surpreendeu LUAN com um golpe de canivete no abdômen e empreendeu fuga.
Luan foi socorrido, porém não resistiu.
As investigações esclareceram que o suspeito é a pessoa de ANTÔNIO PAIVA DE SOUSA, 47 anos, o qual foi indiciado pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil, com previsão de pena no Código Penal, de 12 a 30 anos e se encontra foragido e com mandado de prisão em aberto.
O inquérito será encaminhado ao Judiciário e posteriormente será analisado pelo Ministério Público a quem cabe o oferecimento ou não da denúncia.
As investigações continuam, de modo a localizar o indiciado e prendê-lo.
Qualquer informação ligue : 190 ou 197
Delegado Rogério Gomes
O CASO
Querência- Homicídio na madrugada de domingo
Por volta das 00h:30m, deste domingo (20/06/21), segundo informações da Polícia Civil ,ocorreu uma discussão entre duas pessoas em frente a distribuidora de bebidas no Setor F , no local estava ocorrendo uma festa, durante a discussão a vítima quebrou duas garrafas na cabeça do suspeito que de imediato desferiu golpes de canivete na barriga da vítima.
A vítima identificada como Luan de Jesus Pará de 20 anos, natural de São João do Caru- MA, foi socorrida por terceiros , não resistindo aos ferimentos veio a óbito no Hospital , o suspeito após cometer o crime foragiu do local tomando rumo ignorado.
A família foi atendida após o óbito pelo grupo Servir .
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.