DestaqueMato GrossoPolícia

Acidente com vítimas fatais em Querência

Na noite deste domingo (19/04/20) um acidente entre uma motocicleta e um caminhão que estava  parado, na Av. Noberto  Schwants em frente a Sinagro,deixando duas vítimas fatais.

O garupa da motocicleta seguia sem capacete,o que pode ter agravado o seus ferimentos, já o condutor que estava de capacete teve um choque forte com a cabeça  na traseira do caminhão,vindo a óbito no local.

A identificação dos das vítimas Ademilson Gomes de Mello  Becker o condutor ,e João Paulo Ferreira de Alencar o passageiro , Polícias aguardam o procedimento da Perícia  Técnica Científica ainda no local, populares estiveram presentes,segundo informações da Polícia Militar e Polícia Civil , eles estariam indo para uma festa,haja visto que no local do acidente foram encontradas bebidas que estariam sendo levadas pelos mesmos.

A equipe do Site Querência News e tv web site, esteve no Hospital Municipal de Querência MT,para saber de informações sobre o estado de saúde do jovem que estava sem capacete,más a enfermeira de plantão não quis passar nenhuma.

O rapaz que seguia de passageiro na motocicleta,foi socorrido pela equipe de plantão  de saúde e levado ao Hospital, o mesmo estava em cirugia e não resistiu os ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Querência MT,informações da Polícia.

Ainda segundo informações de terceiros, os mesmos seriam padrasto e enteado.

Fotos:Elisa Coelho do site Querência News e tv web site

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios