AmeaçaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – “Cansada de ameaças” Mulher registra boletim de ocorrência contra ex

Nesta última segunda (24/04/23) ,na período da manhã, compareceu na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência,uma mulher para registrar um boletim de ocorrência, onde informou que era vítima de violência doméstica, que seu agressor seria seu ex-convivente.

A vítima ainda relatou,que conviveu com o suspeito cerca de 37 anos , más que não havia mais intimidade a cerca de 8 anos. Ainda informou que saiu da casa onde moravam, há 3 meses, por que sofria muitas ameaças. Ela ainda já teria o denunciado há um tempo atrás,pelos mesmos motivos.

No dia anterior, o ex , teria ido até onde ela reside para que fossem até a residência onde conviveram para uma conversa. A mesma negou, ele então, a ameaçou dizendo que ela estaria procurando um tiro na cabeça ou uma facada.

A  vítima então, requisitou uma medida protetiva e não quis representar o suspeito criminalmente.

Após a elaboração do boletim de ocorrência, o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios