DestaqueMato GrossoNotícias

RONDONÓPOLIS- Facção criminosa proíbe show de MC Lan

Por conta de briga entre facções de Mato Grosso e São Paulo, o cantor MC Lan foi impedido de se apresentar em uma casa de festas de Rondonópolis (215 km ao Sul). A apresentação ocorreria na madrugada desta terça-feira (25), no entanto o cantor sequer subiu ao palco.

As informações sobre o cancelamento do show por conta de atrito entre o Comando Vermelho(CV), principal grupo criminoso de Mato Grosso, e o Primeiro Comando da Capital (PCC) que domina São Paulo, estado de origem do cantor, ganharam repercussão nas redes sociais.

O proprietário da casa noturna Eita Bier Pub disse ao Gazeta Digital que cantor ficou no hotel e nem foi até o estabelecimento. A justificativa apresentava pelo empresário do artista foi de que ele estava impedido, pelo Comando, de tocar no local.

O empresário conta que o cancelamento foi comunicado ao público durante a festa e que os clientes continuaram no local. Havia outras atrações no carnaval promovido pelo pub e MC Lan foi a única anunciada que faltou.

“Estou vendo com meus advogados como proceder ainda, porque não foi por minha culpa que o show não aconteceu. Parece que foi briga entre facções”, informou o empresário. Segundo ele, o cachê o artista foi pago antes da apresentação e não devolvido por causa do impedimento.

Na página oficial do MC não há qualquer comunicado ao público sobre o cancelamento do show.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios