Um homem identificado como Hélio Souza Silva, de 36 anos, foi assassinado a facadas na noite de sexta-deira (21/08/20), após uma discussão por dívida, em Primavera do Leste MT.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam em uma reunião de amigos ingerindo bebida alcóolica. Em seguida, o autor do crime cobrou o homem por uma dívida de R$ 30, iniciando uma discussão.
Uma testemunha que estava no local relatou que ambos estavam com os ânimos exaltados, por isso os colegas tentaram mandá-los para casa.
No entanto, a briga continuou e se agravou, momento em que e, ao entrar para casa, ouviu barulho de diversos golpes de madeira.
Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, a testemunha viu a vítima esfaqueada e se arrastando pelo chão. O agressor fugiu em uma motocicleta na sequência.
A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas os paramédicos constataram a morte ainda no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável por apurar o homicídio.
Mídia News