DestaqueMato GrossoPolícia

Homem é assassinado após não pagar dívida de R$ 30 em MT

Crime ocorreu na noite de sexta-feira (21), em Primavera do Leste; até o momento, ninguém foi preso

Um homem identificado como Hélio Souza Silva, de 36 anos, foi assassinado a facadas na noite de sexta-deira (21/08/20), após uma discussão por dívida, em Primavera do Leste MT.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima e o suspeito estavam em uma reunião de amigos ingerindo bebida alcóolica. Em seguida, o autor do crime cobrou o homem por uma dívida de R$ 30, iniciando uma discussão.

Uma testemunha que estava no local relatou que ambos estavam com os ânimos exaltados, por isso os colegas tentaram mandá-los para casa.

No entanto, a briga continuou e se agravou, momento em que e, ao entrar para casa, ouviu barulho de diversos golpes de madeira.

Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, a testemunha viu a vítima esfaqueada e se arrastando pelo chão. O agressor fugiu em uma motocicleta na sequência.

A testemunha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas os paramédicos constataram a morte ainda no local.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para iniciar as investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está responsável por apurar o homicídio.

 

 

Mídia News

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios