DestaqueMato GrossoNotíciasPolíciaQuerência

Querência: Homem tenta fugir a pé, mas acaba preso pela PM com crack e dinheiro no Setor F

Um suspeito de tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar no final da noite de domingo (17/05/26), após tentar escapar de uma abordagem na Rua Maranhão, no bairro Setor F. O flagrante ocorreu por volta das 23h, durante o patrulhamento de rotina na área.

Os policiais militares decidiram aproximar-se do indivíduo após presenciarem o que parecia ser a venda de entorpecentes em via pública. Ao perceber que seria abordado, o homem correu, forçando a equipe a persegui-lo pelas ruas do bairro até conseguir interceptá-lo.

 

Com o detido, os policiais encontraram:

  •  Uma porção de crack;
  •  Dois telefones celulares;
  •  Dinheiro em espécie.

 

Interrogado no local sobre o material localizado, o homem preferiu não se pronunciar e manteve-se em silêncio.

Diante dos fatos, ele foi conduzido pelos militares à Central de Ocorrências para o registro do boletim de ocorrência. Na sequência, o caso foi entregue à Polícia Judiciária Civil de plantão, que ficou responsável por lavrar o flagrante e dar andamento aos procedimentos legais.

Querência News/ Elisa Coelho

Com informações: 19ª CIPM de Querência

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios