
A promotora de Justiça Daniela Moreira Augusto, titular da Promotoria de Justiça de Querência, recebeu nesta sexta-feira (15/05/26) integrantes da Patrulha Maria da Penha para apresentação de uma nova ferramenta tecnológica voltada ao acompanhamento de vítimas de violência doméstica no município.
Participaram da reunião o 2º sargento da Polícia Militar Douglas Porto e o cabo PM Venilson, responsáveis pelo desenvolvimento do aplicativo, que tem como objetivo fortalecer o monitoramento de mulheres atendidas pela rede de proteção, além de ampliar a comunicação e o suporte prestado às vítimas.
Durante o encontro, foram apresentados os principais recursos da plataforma, desenvolvida para auxiliar no acompanhamento das medidas protetivas e no atendimento realizado pela Patrulha Maria da Penha, contribuindo para maior agilidade e eficiência nas ações de prevenção e combate à violência doméstica.
A iniciativa busca integrar tecnologia e segurança pública, reforçando o trabalho conjunto entre as instituições na proteção das mulheres em situação de vulnerabilidade em Querência.
Querência News/ Elisa Coelho
Com informações: Ministério Público de Mato Grosso


















