AssassinatoBom Jesus do AraguaiaDestaqueMato Grosso

Agiota é assassinado com cinco tiros em Bom Jesus do Araguaia

Um homem de 50 anos foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira (29/09/22), em Bom Jesus do Araguaia-MT. José Aparecido Paes recebeu pelo menos cinco tiros e morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada por um popular, que, por volta das 22h10, se deparou com o corpo de José caído no chão com várias marcas de tiro.  Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem já sem sinais vitais, caído no meio-fio. Ao lado, estava o documento dele, o que facilitou a identificação.

A cena do crime foi isolada e a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionadas. Preliminarmente foi possível verificar que Paes recebeu cinco tiros, sendo dois no tórax, dois no ombro e um na cabeça. Ele morreu na hora.

De acordo com um familiar, José trabalha com o agiotagem. Ele trocava cheques e “muita gente o devia”. A Polícia Civil vai apurar se o fato teria motivado o crime.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios