DestaqueMato GrossoQuerênciaSaúde

Querência-Paciente de caso positivo covid-19 veio a óbito na UTI em Cuiabá

Foi registrado na manhã deste sábado(09/05/20),o  primeiro óbito por covid-19 de um morador de Querência, o paciente se encontrava em tratamento Hospital Santa Rosa da capital,em Cuiabá .

Muito conhecido no município de Querência  .Trata-se de um homem de 27 anos , Elson Aparecido Soares Rodrigues que teve os sintomas, foi detectado anticorpos agindo em seu organismo, onde foi registrado positivo para o Covid-19,ele trabalhava de embarcador em uma emprensa de transportes local do município .

Era casado e seria pai em breve.

Deus conforte a família de Elson neste momento de dor.Nossas condolências à família e amigos.

Arquivo pessoal

Nota de esclarecimento da Secretaria Municipal de Saúde de Querência MT ,e Boletim Epidemiológico Diário 09/05/20. Abaixo;

A Secretaria de Saúde comunica com imenso pesar o falecimento de E. A. S. R. , 27 anos, residente e domiciliado nesta cidade de Querência-MT, cuja a ocupação era Embarcador de Transportadora.

O mesmo apresentava comorbidades com hipertensão arterial e obesidade e encontrava-se internado com diagnóstico positivo para COVID 19, na UTI do Hospital Santa Rosa em Cuiabá, desde o dia 01/05/2020.

O óbito ocorreu na manhã de hoje dia 09/05/2020, informado por familiares.
Nossos sentimentos a todos os familiares.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios