DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Foragido por estupro de vulnerável em Ribeirão Cascalheira é preso pela Polícia Civil na zona rural de Confresa

Um homem considerado foragido da Justiça por crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (14/02/23), em ação conjunta da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) e Delegacia de Ribeirão Cascalheira

O foragido de 48 anos estava com o mandado de prisão temporária decretado pela comarca de Ribeirão Cascalheira por crime de estupro de vulnerável.

Após troca de informações entre as duas unidades policiais, a equipe de investigadores da Delegacia de Confresa realizou diligências conseguindo localizar o foragido em uma chácara na zona rural do município, onde ele estava residindo com a sua esposa.

Depois de localizado, o investigado foi conduzido à Delegacia de Confresa para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

PJC- MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios