DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Acidente deixa vítima fatal na MT- 243

Informados via 190 sobre um acidente com vítima fatal em Zona Rural , neste domingo (15/08/21), por volta das 12h:30m  , a Polícia Militar  deslocou-se  até a rodovia MT- 243 , em direção a Fazenda Amaggi , aproximadamente á 15 quilômetros do município de Querência  .

Diante do exposto os militares  após verificação  no referido local ,onde foi constatado de que um veículo Fiat Pálio de cor vermelho, com placas de Sinop MDQ- 9291 ,havia capotado deixando uma vítima fatal do sexo masculino.

Foi feito isolamento no local , e solicitado a presença da Polícia Judiciária Civil , comparecendo dois investigadores. Onde quais  deram os procedimentos a ocorrência.

A vítima identificada como Bonivaldo de Lima Carvalho, de 47 anos, teve ferimentos graves na face , após o capotamento e ser lançado para fora do veículo ,vindo a óbito no local, no carro algumas tralhas de pesca, celular da vítima  , dinheiro e bebida .

Boletim de Acidente encaminhado via Srop, a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Querência, para conhecimento e demais providências que o caso requer.

Policiais atendentes dessa ocorrência ; 3° SGT PM Kezieudes e SD PM Moura Lima

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios