DestaqueMato GrossoPolíciaPolíticaQuerência

Vereador Neiriberto teve pedido de Habeas Corpus concedido

Na noite desta sexta-feira (07), o poder Judiciário aceitou o pedido de Habeas Corpus enviado pela defesa do vereador Neiriberto Martins Herthal.

Com a permissão, na manhã deste sábado (07), o parlamentar acompanhado de seus advogados, saiu da Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESFAP) onde esteve desde o cumprimento de sua prisão.

Veja um trecho do documento assinado pelo Juiz da Comarca de Querência, Dr. Thalles Nóbrega Miranda Rezende de Britto;

“Considerando-se o teor do acórdão proferido pelo E. TJMT em sede de “Habeas Corpus” n.º 1005626- 34.2022.8.11.0000 em que a Primeira Câmara Criminal, por unanimidade, concedeu parcialmente a ordem e determinou a expedição de alvará de soltura em favor de Neiriberto Martins da Silva Erthal, CUMPRA-SE integralmente o acórdão proferido, com urgência.”

 

Fonte:  Notícias Interativa

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios