AgriculturaAgronegócioBrasilClima TempoDestaqueQuerência

Chuva em grande parte do país; veja a previsão para o último dia de setembro

Sul

Na quinta-feira, o tempo fica bastante carregado e com risco de temporais no RS e oeste de SC. O tempo fica chuvoso também sobre o sul e leste do PR.

Sudeste 

Há condições para pancadas de chuva a qualquer hora no litoral de SP e do RJ. No sudeste mineiro as pancadas se concentram a partir da tarde. O sol predomina no ES e há condições para chuva fraca no norte capixaba. Tempo firme nas demais áreas.

Centro-Oeste 

Nesta quarta, 29, ainda há previsão de chuva para boa parte do Norte do país. Pancadas isoladas também são esperadas em pontos do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Na quinta- feira (29/09/21),o sol predomina, mas ocorrem pancadas isoladas de chuva com raios em parte do estado de MT, MS e oeste de GO ao longo desta quinta-feira. O tempo segue com predomínio de sol nas demais áreas e tempo firme. Em Querência a estimativa é de que hoje  chova por volta das 16:00hrs ,aproximadamente  7mm , para o final de semana podendo chegar até 10mm, com ventos entre  9 há 11 km/h.

Nordeste 

O sol aparece, intercalando vários períodos de chuva no estado do MA. No norte do PI, CE e desde o litoral do RN até o litoral norte da BA, há condições para chuva fraca ao longo da quinta-feira. O tempo segue firme nas demais áreas do Nordeste.

Norte 

Na quinta-feira há condições para pancadas de chuva a partir da tarde por todas as áreas da Região. A chuva pode vir a qualquer hora no sul de RR, extremo leste do AM e noroeste do PA.

Entre 29 de setembro e 3 de outubro, os maiores acumulados são esperados para o Sul do Brasil, com 50 mm no norte do Sul Grande do Sul, Santa Catarina e sudoeste do Paraná. Neste período, os volumes diminuem no Centro-Oeste, mas retornam a partir do dia 9 de outubro.

 

Canal Rural

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios