AfogamentoDestaqueMato GrossoQuerência

Querência – Corpo de José Francisco vítima de afogamento no Lago Bet’s é encontrado

ATUALIZADA –
O corpo de José Francisco Brandão, vítima de afogamento no Lago Bet’s, na tarde de ontem (04),foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05/02/24), por seus  amigos, que não pararam as buscas desde seu afogamento.

Nossas condolências à família e amigos.

 

 

———————–

Segundo informações preliminares , a vítima identificada como José Francisco Brandão , de 29 anos, que era funcionário de uma construtora em Querência,tomava cerveja com os amigos, quando resolveu se refrescar nas águas. Na tarde deste domingo (04/02/24), por volta das 14:00hrs.

Ainda, segundo informações dos amigos, José Francisco não sabia nadar, ele acabou se afogando próximo a orla do Lago Bet’s.

O corpo continua desaparecido, é esperado a presença dos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Nova Xavantina.

A Polícia Militar esteve no local e cumpriu os procedimentos legais. Veja vídeo no link 🔗 >>>>https://www.instagram.com/reel/C279Z7pvG6U/?igsh=MmpsNXNzbmlwMm1o
Matéria em atualização

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios