DestaqueMato GrossoPolícia

ÁGUA BOA- 8 apreendidos em casa por perturbação e PM encontra moto roubada;Fotos

Na madrugada de domingo (23.02) por volta das 2h15 a Polícia Militar recebeu uma denúncia de perturbação do sossego proveniente de uma casa no bairro Guarujá, em Água Boa.

Na casa foram encontradas 8 pessoas, sendo 6 maiores de 19, 21, 25 e 48 anos e 2 menores de 17 e 15 anos, ingerindo bebidas alcoólicas, fumando cigarros, narguilés e ouvindo som alto.

No local foram apreendidos o aparelho de som, duas garrafas de cachaça velho barrero, um vaso de narguilé e uma motocicleta yamaha factor vermelha com registro de roubo.

O menor, de 15 anos, se identificou como condutor da motocicleta e precisou ser algemado para segurança de todos, pois estava dizendo a todo o momento que “iria meter o louco, aí vocês vão ver”.

Os suspeitos foram registrados por perturbação, servir bebida a menores e corrupção de menores. Eles foram conduzidos até a delegacia e entregues junto com o material vinculado para as providências que o caso requer.

Fotos:13° CR /16° BPM

Fonte:Assessoria 13° CR/16° BPM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios