DestaqueMato GrossoPolícia

CONFRESA-Mulher é encontrada em estado de decomposição

Na manha de domingo (23.02), um corpo foi achado em estado decomposição avançada em um terreno baldio no Bairro Vila Nova.

Moradores  que passava pelo local  sentiram o mal cheiro, por curiosidade foram ver, então encontraram o corpo em  avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar foi acionada  e por sua vez acionou a Politec, a vítima  estava vestindo apenas uma calça e uma pulseira na mão direita, aparentando ter saído de alguma festa.

A politec fez a identificação da vítima ,Joelma Alves de Melo, de 36 anos , sem passagem pela Polícia.

No corpo havia sinais de agressão. A vítima teria  sido espancada até a morte.

A Polícia Civil esteve no local colhendo informações.

Fonte:Araguaia Urgente

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios