DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

Polícia Civil apreende 194 tabletes de pasta base na região de fronteira; prejuízo às facções é de R$ 3,5 milhões

Grande quantidade de entorpecente estava sendo transportada no interior de um Fiat Uno; ocupantes do veículo fugiram

Uma carga de entorpecentes, com 194 tabletes de pasta base de cocaína, foi apreendida pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (25/03/25), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Mirassol d’Oeste. A carga era transportada em um veículo Fiat Uno, na Rodovia MT-265, na região do município de Porto Esperidião. Com a apreensão, o prejuízo às facções criminosas foi de R$ 3,5 milhões.

Ao perceber que seriam abordados pela equipe policial, dois ocupantes do veículo abandonaram o carro na rodovia e fugiram para região de mata.

 

As investigações conduzidas pela Delegacia de Mirassol d’Oeste iniciaram após recebimento de denúncia anônima, de que um veículo Fiat Uno teria ido até a região de Porto Esperidião, com a intenção de buscar entorpecentes.

Com base nas informações, os policiais passaram a monitorar a região por alguns dias, conseguindo na terça-feira (25), identificar o veículo suspeito. Durante a ação, os policiais deram sinal de parada para o veículo, porém o condutor não obedeceu à ordem policial e saiu em alta velocidade, em uma estrada vicinal, momento em que abandonaram o veículo e fugiram para a mata.

 

Em buscas no interior do veículo, foram localizados vários sacos com tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 194 peças do entorpecente, além de 20 pacotes com folhas de coca. Os policiais entraram na região de mata em buscas dos suspeitos, porém ninguém foi localizado.

Diante dos fatos, todo material ilícito foi apreendido e encaminhado para as providências cabíveis. O delegado de Mirassol d’Oeste, Gustavo Ataíde, ressaltou que as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis pela droga, assim como outros possíveis envolvidos.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios