DestaqueMato GrossoPolícia

SORRISO-Gerente de bar separa briga e acaba morto a tiros

Crime aconteceu na cidade de Sorriso e acusado do assassinato está foragido

O gerente de bar Orlando de Jesus Sobrinho, de 50 anos, foi executado a tiros, na noite de sábado (29), na avenida Brasil, em Sorriso (420 km ao norte da Capital). A vítima estava no local de trabalho no momento do crime.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem chegou ao bar e atirou contra Orlando, em seguida, fugiu numa moto.

Horas antes, o gerente teria separado uma briga entre o autor do crime e outra pessoa.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) da cidade atendeu a ocorrência. A equipe encaminhou a vítima para o Hospital Regional, no entanto, ela não resistiu e morreu na unidade de saúde.

O crime aconteceu por volta das 20h.

O assassino, que não teve o nome divulgado, está foragido.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte:Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios