DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-PM prende autores de Tráfico Ilícito de Drogas

DURANTE ABORDAGEM POLÍCIA MILITAR LOCALIZA SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA COM MENORES

Na tarde desta quinta- feira (27/02/2020) por volta das 16h:15min . A Polícia Militar se encontrava em rondas, quando se deparou com dois rapazes em uma motocicleta, quando os suspeitos avistaram a presença policial, o suspeito que estava na garupa da motocicleta arremessou um objeto no mato. Momento este em que a viatura  aproximou-se dos suspeitos com sinais sonoros e luminosos, onde foi dada a ordem de parada para realização de abordagem.

Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso de um dos suspeitos R$ 60,00. Posteriormente foi realizado varredura no local onde os suspeitos havia jogado algum objeto, onde foi localizado pela Guarnição da PM, sendo;um saco transparente contendo 03 trouxinhas de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 05 gramas.

Diante do exposto os suspeitos foram apreendidos e conduzidos até a central de atendimento para confecção de B.O., ao chegar na central de atendimento foi realizado busca minuciosa nos suspeitos onde foi localizado mais R$ 90,00 dentro da cueca de um dos suspeitos.

Posteriormente os menores infratores de 17 e 16 anos foram entregues juntamente com o material apreendido na Del. Pol. para providências cabíveis.

Palavra de ordem:

#SERVIR E PROTEGER

Fonte: 13º COMANDO REGIONAL/19° CIPM DE QUERÊNCIA

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios