DestaqueMato GrossoPolícia

MT- Marido reage ao ver mulher sendo assediada e leva facada na cabeça

O casal estava se divertindo em um bar, quando o indivíduo passou a importunar a mulher casada. Ele esfaqueou o marido dela na cabeça e fugiu.

Um homem de 37 anos foi esfaqueado na cabeça na madrugada de domingo (10/01/21), após uma discussão em um bar, no município de Ipiranga do Norte MT. Ele foi tirar satisfação com outro homem, que estava assediando a sua mulher e acabou levando a facada.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no Bar do Chefe, dançando e aproveitando a madrugada com sua esposa, quando o criminoso se aproximou da mulher e começou a importunar.

O marido não gostou e reagiu, tirando satisfação. O bandido deu uma facada na cabeça dele e fugiu do local.

Uma ambulância foi acionada no local e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade. Não foi divulgado o atual estado de saúde.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não encontrou o esfaqueador.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Sorriso.

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios