DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Meliante toma um “Salve” de facção criminosa após furto

Na madrugada desta terça-feira (01/11/22), a Polícia Militar foi solicitada via 190 a comparecer em uma empresa no Setor Industrial.

Chegando no local os militares foram informados pela vítima que um indivíduo havia furtado uma lixadeira de seu estabelecimento, e que ao ser abordado pela própria vítima o suspeito entregou o produto de furto e saiu pelas ruas do bairro.

Os agentes saíram em rondas e localizaram o meliante, ao realizarem a abordagem no mesmo, constataram que ele tinha escoriações no braço e em entrevista com os policiais ele disse que havia ganhado um “Salve” do Comando Vermelho e que foram 4 pessoas que participaram do ato.

Diante das informações, os policiais foram atrás dos autores do “Salve”, conseguindo localizar um deles a bordo de uma motocicleta. O mesmo também foi detido.

Segundo o que foi apurado durante a ação da PM, é que há em jogo uma dívida de R$900,00 em crack, contraída pelo autor do furto perante a um dos membros da organização criminosa.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios