DestaqueMato GrossoNotíciasPolícia

MT- Tenente aposentado da PM é morto a tiros

O tenente aposentado da Polícia Militar do Amazonas, Abmael Araújo Bezerra, 57, foi morto com tiros na cabeça, peito e na barriga, na tarde de terça-feira (11/05/21). O crime ocorreu em Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá) e ainda não há informações de suspeitos.

A Polícia Civil foi chamada pelo sogro da vítima, que testemunhou toda ação criminosa. Ele contou aos agentes que estava deitado em uma rede, ao lado da que o policial estava dormindo.

Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu. Ele só disse que iria matar o aposentado e atirou várias vezes. Três tiros acertam o rosto da vítima, um na barriga e outro no peito. Após atirar, o homem foi embora com o comparsa.

A testemunha disse não conhecer os suspeitos e que não houve chance para qualquer reação. A vítima estava dormindo quando a dupla chegou ao local.

Nada foi levado da casa. O aparelho de celular estava ao lado do corpo.

O boletim de ocorrência foi registrado e o homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

 

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios