Água BoaCovid-19DestaqueMato Grosso

Paciente com Covid que fugiu de hospital é encontrado na rua e levado pela família para Campinápolis

Ele fugiu do hospital regional de Água Boa

O paciente com Covid, que fugiu durante a madrugada de quarta-feira (12/05/21), abandonando o tratamento no Hospital Regional de Água Boa-MT foi localizado pela família e encaminhado para hospital da cidade de Campinápolis.
As informações dão conta de que o paciente está internado numa ala só de pacientes de Covid em Campinápolis se encontra estável e um pouco confuso pelo quadro clínico.

Ele foi localizado na tarde de quarta-feira na rua pela família dele, esposa, irmão e cunhado que o acharam lá lá mesmo em Água Boa, após ter fugido do hospital pulando a janela. Segundo informações, ele teria fugido porque viu um paciente sendo entubado e ficou com medo que isso viesse acontecer com ele também.

O paciente cuja identidade foi preservada realmente está positivado com Covid e está se recuperando. Ele será acompanhado durante a quarentena, período que precisa evitar contatos com outras pessoas, devido a transmissão do vírus

Araguaia Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios