DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

QUERÊNCIA-Polícia Civil apreende menor responsável por furtar relojoaria

A Polícia Judiciária Civil de Querência apreendeu, na tarde desta sexta-feira (07/08), um menor de 17 anos. O menor é autor de um furto à uma relojoaria, ocorrido na madrugada de hoje.

Segundo a polícia, o menor que em dois dias completa maioridade, já possui diversas passagens pelo mesmo crime em diversas cidades da região, tendo, inclusive, cumprido medida socioeducativa em Barra do Garças.

À polícia, o menor disse que vendeu os produtos furtados pelo valor de R$ 350. O detalhe é que alguns dos relógios furtados chegam a custar mais de R$ 2 mil.

Consoante determina a lei, o menor deve ser ouvido pelas autoridades policiais e liberado em seguida.

A polícia segue investigando o caso, no intuito de recuperar os produtos do furto.

Notícias Interativa/Michele Soares

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios