DestaqueMato GrossoPolícia

PM DO DISTRITO DE INDIANÓPOLIS DA FIM A POSSÍVEL SEQUESTRO E PRENDE SUSPEITOS

Os policiais do Núcleo de Polícia Militar do distrito de Indianópolis, a cerca de 100km de Barra do Garças, deram fim na manhã de hoje (22/09/20) ao que parecia ser um sequestro.

Os policiais receberam informações da PM de Nova Xavantina-MT, de que homens em um veículo Pálio de cor branca teriam levado a força um indivíduo, e que tal veículo teria tomado a direção de Indianópolis-MT.

Os policiais montaram bloqueio na rodovia BR-158 que corta o distrito, e logo avistaram o veículo descrito pelos denunciantes. Ao abordar o veículo, três homens estavam a bordo do mesmo, sendo que um deles disse estar sendo levado contra sua vontade, e que os outros estariam o ameaçando de morte, dizendo inclusive que iriam mata-lo no percurso que estavam fazendo.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para as providências que o caso requer.

POLÍCIA MILITAR
5º COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS – MT

OPERAÇÃO ONSTENSIVIDADE TOTAL

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios