Clima TempoDestaqueMato Grosso

MT tem possibilidade de chuva nos próximos dias, mas umidade deve continuar baixa

De acordo com o Clima Tempo, o sol segue brilhando forte e não há condições para chuva nas demais áreas e na capital, Cuiabá. A umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

Mato Grosso poderá voltar a ter registro de chuva nos próximos dias. Segundo o Clima Tempo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul têm sofrido com o longo período de estiagem.

Uma área de baixa pressão atmosférica da origem a uma frente fria no Sul do país e aumenta as condições para chuva em áreas dos dois estados.

A previsão é que a chuva retorne a partir desta quinta-feira (26/08/21) em Mato Grosso, mas de forma irregular. O sol aparece forte em todas as áreas do estado e há condições para pancadas de chuva isoladas e com volumes baixos a partir da tarde em parte do noroeste do estado.

De acordo com o Clima Tempo, o sol segue brilhando forte e não há condições para chuva nas demais áreas e na capital, Cuiabá. A umidade relativa do ar fica baixa nas horas mais quentes do dia.

A partir da sexta-feira (27/08/21), a chuva retorna à região da capital de forma irregular e muito localizada, com baixos volumes. Esta chuva não consegue ajudar no combate às chamas na região da Chapada dos Guimarães, mas, favorece a diminuição da poluição e aumenta os índices de umidade relativa do ar.

As condições de tempo se mantêm até o fim de semana. A chuva se concentra de forma fraca e pontual sobre a região central do estado, sul e noroeste de Mato Grosso. O tempo segue com predomínio de sol, tempo firme e tempo seco apenas no leste do estado.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios