DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Meliantes tentam arrombar Joalheria no centro da cidade

A Joalheria Metal Nobre foi visitada durante esta madrugada (26/08/21),pelos amigos do alheio,no Centro de Querência ,como se pode conferir nas imagens são três indivíduos aparentando serem menores de idade, que estavam com pé de cabra e outras ferramentas , onde tentaram arrombar o estabelecimento por volta das 05:00hrs,desta quinta-feira .

Eles chegaram  de bicicletas e iniciaram a ação , o arrombamento foi frustrado graças ao grande aparato de segurança como ; grades ,cadeados ,alarmes , videomonitoramento e etc…

A loja também conta com monitoramento especializado de uma empresa de segurança , do município de Querência (Inviolável).

Por tudo isso, tão logo ao abrirem a porta da loja  o alarme da loja foi disparado , os marginais desistiram da ação e fugiram tomando rumo ignorado.

Até o momento eles não foram identificados .(veja o vídeo acima).

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios