DestaqueMato GrossoRondonópolisTemporal

Temporal derruba 9 postes e moradores ficam sem energia elétrica em Rondonópolis (MT)

Ocorreram 350 descargas elétricas no momento da tempestade e os ventos chegaram a mais de 50 quilômetros por hora.

Um temporal registrado em Rondonópolis, no sudeste do estado, nesta terça-feira (28/09/21), derrubou, pelo menos, nove postes e causou a suspensão da energia elétrica para os moradores de algumas regiões.

A concessionária responsável pelo fornecimento de energia informou que ocorreram 350 descargas elétricas no momento da tempestade e que o município está em estado de alerta.

Queda de postes em Rondonópolis (MT) suspendeu o fornecimento de energia — Foto: Energisa

Queda de postes em Rondonópolis (MT) suspendeu o fornecimento de energia — Foto: Energisa

 

De acordo com a Energisa, as equipes estavam de sobreaviso após previsão de atenção climática severa, monitorada pelo Centro de Operações Integrado da companhia, em Cuiabá.

” Funcionários já realizam reparos na rede e estão percorrendo outros trechos impactados. A maior parte dos consumidores afetados já teve o fornecimento retomado. Os clientes que tiverem dúvida podem entrar em contato pelos canais de atendimento”, diz.

G1 MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios