DestaqueMato GrossoTraição

MT- Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; Vídeo

A mulher levou levou uma acompanhante que ficou o tempo todo com a câmera ligada e filmou toda a situação, desde a chegada na casa até o flagrante do casal nu na cama, partindo para a porrada em seguida

Uma mulher de 41 anos, nome não divulgado, ficou transtornada e deu uma surra  de chinelo no namorado, 43, ao flagrar ele com a amante dentro de casa, completamente em pleno ato sexual na tarde desse domingo (17/01/21) no bairro Bento Porto, em Diamantino MT.

Uma quarta pessoa envolvida no caso, que acompanhava a traída gravou toda situação e o vídeo está circulando pelas redes sociais.

A mulher chega ao endereço abre o portão da propriedade com uma chave e entra, dizendo para quem filma trancar o portão novamente.

Ela segue até a casa pega um calçado chinelo e invade o quarto, flagrando o casal na cama.

A mulher bate palmas e logo grita ao namorado: “Bonito para sua cara”.

Em seguida já parte para cima dele espancando com o calçado que pegou na porta e depois com tapas.

Enquanto agride ela desabafa: “Seu desgraçado, você me enganou, eu estava com você e você está com ela?”. O homem simplesmente responde: “Você não está comigo”.

A suposta amante, como se não tivesse nada a ver com a situação, levanta da cama e tenta se vestir, porém, a rival deixou o portão da rua trancado.

Após toda a confusão o homem procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher,  acusando de invasão e lesão corporal.

O caso segue em investigação. Vídeo logo abaixo;

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios