DestaqueFeminicídioMato Grosso do SulNotíciasPolícia

Jornalista é morta a facadas horas após conseguir medida protetiva contra ex-noivo em MS

Vanessa Ricarte, de 42 anos, foi esfaqueada pelo ex-noivo, o músico Caio Nascimento e estava internada na Santa Casa de Campo Grande. A morte foi confirmada na noite desta última quarta-feira (12)

A jornalista e servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Vanessa Ricarte, de 42 anos, morreu na noite desta última quarta-feira (12/02/25),após ser assassinada brutalmente com golpes de faca, pelo ex-noivo, o autor identificado como Caio Nascimento. A vítima denunciou o ex-companheiro, conseguiu medida protetiva e foi agredida horas depois.

O crime aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (12), na casa onde a jornalista morava.

Horas antes da agressão, Vanessa procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou boletim contra Caio. (Ouça o áudio), no link 🔗 https://www.instagram.com/reel/DGG-zugPagh/?igsh=Ynk1aXZ0M3VxMDM1

O crime aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira (12), na casa onde a jornalista morava.

Caio foi preso em flagrante pela Polícia Militar, encaminhado para a Deam e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.

Conforme apurado pelo g1, Vanessa foi atingida por três golpes de faca no tórax. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios