Destaque

Querência- Manobras perigosas em motocicleta acaba em apreensão pela PM

Nesta noite de quarta-feira (21/04/21),por volta das 20h:45m, uma guarnição da Polícia Militar que estava em rondas nas proximidades da Praça Central do Setor C ,avistou um motociclista realizando manobras perigosas,em uma Ronda CG Titan de cor cinza,sem retrovisores, entre pedestres em um local onde também havia crianças.

Foi dado ordem de parada com sinal sonoro (sirene) , e o condutor desobedeceu a ordem de parada,saiu em seguida em alta velocidade,mais uma vez colocando em risco a sua vida e a de terceiros por onde andava, inclusive transitando pela contra mão de direção,pulando o canteiro central da Avenida Sul .

Foi quando ele perdeu o controle do veículo,vindo ao solo, os militares ao fazerem a abordagem ,realizaram o ato de algemamento , detalhe; (Um grupo de pessoas ,tentaram tomar o suspeito da guarnição que já estava detido).

Com isso, para conter a injusta agressão, foi necessário efetuar quatro disparos menos que letal ,para dispersar o grupo que tomou rumo ignorado, não sendo possível identificá-los.

O suspeito e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Atendimento da Polícia Militar,para a confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente conduzidos para a Delegacia Judiciária Civil de Querência-MT.

Policiais atendentes : SD PM Rhangel e SD PM Venilson.

Veículo apreendido : Uma motocicleta Ronda CG Titan de cor cinza .

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios