DestaqueEstupro de vulnerávelMato GrossoPolíciaTangará da Serra

Tangará da Serra- “Tenho direito” dizia o pai enquanto estuprava a própria filha

Um homem de 39 anos foi preso por abusar sexualmente da própria filha, uma menina de 13 anos, nesta segunda-feira (27/06/22), em Tangará da Serra-MT.

A mãe da vítima foi até a Delegacia da Mulher denunciar que sua filha havia sido estuprada pelo próprio pai. Ela relatou que o homem não via a criança até recentemente e começou a se aproximar da filha somente nesse ano.

Segundo a mãe da criança, ele aproveitava os momentos em que estava com a guarda da filha para cometer os abusos. Segundo relatou a vítima, o pedófilo dizia que “era normal ter relações sexuais entre pai e filha” e que ele tinha o “direito de tocá-la”.

Os policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) descobriram que o pai estava em prisão domiciliar, por uma condenação de 12 anos por estupro de vulnerável. O criminoso foi levado à delegacia para as devidas providências.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios