DestaqueMato GrossoNotíciasQuerência

Café da manhã: Sindicato Rural de Querência

Sindicato Rural abre espaço para os candidatos apresentarem suas propostas

 

Na manhã desta quarta-feira, 04/09/2024, o Sindicato Rural recebeu os candidatos Jean do Coutinho e Pedro do Posto, a qual concorrem a vaga de prefeito e vice. A reunião também contou com a participação do atual prefeito; Fernando Gorgen.

Além de alguns assuntos do agronegócio, o momento é político e de compreender o processo eleitoral, além de ouvir as propostas dos candidatos, conforme disse o presidente do Sindicato Rural.

“Nós temos que ter esse laço político, a gente sabe que o agro sempre foi mal visto, e hoje mais entendido. Então, a gente tem que contar com política que favoreça o agronegócio”. Concluiu o presidente do Sindicato Rural Osmar Frizzo.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/C_fw88wx0iO/?igsh=MWJvaTU3eW5tZmJseg==

 

Por: Querência News/ Neryan da Hora

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios