DestaqueMato GrossoPolíciaRibeirão Cascalheira

Ribeirão Cascalheira-Homem tenta matar ex-mulher a tiros e dispara contra própria cabeça

Vítima, de 35 anos, foi encontrada pela Polícia Civil e encaminhada ao Hospital do município. No local, foi apreendido uma arma de fabricação artesanal.

Um homem de 35 anos tentou matar a ex-mulher a tiros no início da tarde desta terça-feira (17/08/21), em seguida, o suspeito atirou contra a própria cabeça.

O caso aconteceu no município de  Ribeirão Cascalheira Mato Grosso, por volta das 12h00min.

De acordo com informações, uma vizinha percebeu que estava havendo uma discussão na lado, quando escutou o suspeito dizer que iria matar alguém. No momento em que ligava para a Polícia, ela escutou disparos de arma.

Uma equipe da Polícia Judiciária Civil chegou ao local em poucos minutos, e encontrou a vítima consciente pedindo ajuda, já o suspeito, estava caído de bruços com a arma ao lado.

À Polícia Civil, uma testemunha informou que o suspeito tentou matar a vítima e em seguida cometer suicídio, atirando contra a própria cabeça.

A vítima, de 35 anos, foi levada ao hospital em uma viatura, outros policiais encaminharam o suspeito ao Pronto Socorro, ainda com vida.

No local, foram apreendidos quatro munições intactas de calibre 32, duas cápsulas deflagradas do mesmo calibre e uma arma de fabricação artesanal.
Os dois receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital Regional, em Água Boa (MT).

Araguaia Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios