AgressãoDestaqueMato GrossoPolícia

Homem tenta entrar de “penetra” em festa e é furado com espeto

Vítima tentou se "enturmar" e gerou revolta nos outros convidados.

Um homem de 33 anos foi preso no sábado (1º de Janeiro), ao tentar matar outro de 36 anos com um espeto de churrasco, durante uma festa em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi atingida duas vezes no tórax e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional para receber atendimento médico.

De acordo com o boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu num estabelecimento no bairro Liberdade, próximo à Avenida Brasil, durante uma discussão.

Várias pessoas realizavam um churrasco em comemoração ao Ano novo, quando a vítima tentou entrar na festa e se enturmar com os convidados. A presença do homem teria gerado revolta entre os demais participantes e, em certa altura da confusão, o agressor pegou um espeto de churrasco e golpeou o “penetra” ao menos duas vezes no tórax.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada a uma unidade médica, onde foi constatada uma hemorragia interna.

No mesmo momento, outra equipe da PM foi ao local do churrasco. Ao chegar no estabelecimento, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que tentou fugir pelos fundos, mas foi impedido e algemado.

No momento da prisão, ele ainda tentou subornar os policiais dizendo “quanto fica para vocês me liberarem?”. Depois disso, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Repórter MT

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios