DestaqueMato GrossoPolíciaTentativa de Homicídio

Cansada de apanhar, mulher tenta matar marido a tiros em rodovia

A tentativa de homicídio foi na tarde deste domingo, 2 de janeiro. A jovem alegou estar cansada de ser agredida pelo marido.

Uma jovem de 19 anos foi presa ao tentar matar o marido, um primo e casal desconhecido que parou no estacionamento após ver um dos homens feridos, com disparos de arma de fogo, na rodovia MT-160 entre os municípios de Arenápolis e Nova Marilândia (233 e 250 km de Cuiabá respectivamente).

A tentativa de homicídio foi na tarde deste domingo (02/01/22). A jovem alegou estar cansada de ser agredida pelo marido. Conforme relatório de ocorrência, a suspeita em uma caminhonete Hilux com seu esposo e o primo, em determinado momento ela sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o marido, por sentir raiva dele. E um disparo no primo.

Ao perceber que um carro havia se aproximado, ele começou a atirar, acertando o braço do homem desconhecido, levado para uma unidade de saúde pela mulher, após conseguir fugir dos disparos.

Já o marido da suspeita e o primo dela, foram encaminhados para o hospital por ela mesma, lá os militares foram acionados e ao questionarem a suspeita, ela disse ter tido esse ataque de fúria por não aguentar ser vítima de violência doméstica.

Ela foi autuada em flagrante e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

 

A Redação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios