DestaqueMato GrossoPolícia

CUIABÁ-Estupradas pelo pai ‘Ele põe o piu-piu em mim e no meu irmão. Sinto doer’, relatam crianças

As vítimas relatam que os abusos sexuais acontecem sempre que vão para a casa do pai por ordem da Justiça.

Dois irmãos, de 6 e 8 anos, denunciaram ser abusados pelo próprio pai, em Cuiabá, sempre que vão visitá-lo. Os relatos, pesados, foram feitos à TV Cidade Verde e a reportagem vai ao ar na próxima segunda-feira (03) no programa Balança MT.

O repórter Arthur Garcia conversou com a família das vítimas. A mãe relata que é obrigada a deixar os filhos na casa do pai deles por força de decisão judicial.

Os garotos contam que os abusos acontecem sempre que vão para a casa do homem.

“Não é legal. Ele bate em mim, ele faz sexo na gente. Ele põe o piu-piu no meu bumbum e na bunda do meu irmão. Na minha boca e na boca do meu irmão. Eu sinto que tá doendo. Todo dia’, conta um dos garotos.

As vítimas afirmam com precisão de que não gostam do pai por estes motivos. O avô das crianças também é um dos denunciantes.

“É muito difícil, porque eu tento proteger eles e a justiça manda eu entregar”, diz em tom de tristeza a mãe das vítimas.

Veja a chamada da reportagem da TV Cidade Verde

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios