Casos de PolíciaDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência- Mulher é encontrada desmaiada e seminua na rua do Setor H

Uma guarnição da PM de Querência,  foi acionada via COPOM , por uma solicitante por volta das 04h00m da madrugada deste sábado (01/01/22),informando de que havia uma mulher seminua desmaiada na calçada da Rua Tenente Portela no Setor H.

Assim , os militares se fizeram presente no referido local, verificando que a mulher desmaiada estava aparentemente embriagada e sem lesões, a mesma estava vestida com uma blusa curta e de calcinha.

Acionaram a ambulância que rapidamente estiveram prestando a assistência e logo encaminharam a mulher desmaiada, para o Hospital Municipal, em todo momento a solicitante esteve presenciando a ação policial.

Policiais atendentes desta ocorrência ;  3º SGT PM Jhonny ; 3° SGT PM Porto e SD PM Venilson.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios