AcidenteDestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Acidente na Av. Sul deixa feridos

A Polícia Militar de Querência foi acionada via ligação no telefone funcional; (66) 98445-5784, na madrugada deste domingo (29/01/23) às 01:00hr,onde as informações eram de que teria acontecido um acidente entre dois veículos , na Avenida Sul, no Setor E.

De imediato, uma guarnição deslocou-se até o referido local, constatando a veracidade do acidente. Dois veículos bastante avariados devido a colisão, uma equipe de plantão do Hospital Municipal já se encontrava finalizando os atendimentos de quatro vítimas que estavam no veículo Palio vermelho.

Os polícias em conversas com o condutor do outro veículo,um Voyage, os informou que trafegava na Avenida Mato Grosso e quando foi fazer a rotatória no cruzamento  da Avenida Sul, um outro veículo acabou chocando-se contra seu carro. Ele ainda relatou que antes do acidente não teria avistado o Palio trafegando pela Av. Sul.

Foi observado que próximo ao Palio, havia várias garrafas de bebida alcoólica e que segundo o condutor do Voyage estavam no interior do Palio. Porém,devido ao condutor ter sido encaminhado ao Hospital, a guarnição não conseguiu ter contato para verificar se o mesmo estava com sinais de embriaguez.

Medidas administrativas foram tomadas.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios