DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Briga deixa 3 feridos por objetos cortantes no Setor F

Por volta das 04h:20m , deste domingo (20/03/22), a Polícia Militar de Querência  foi acionada pelo Hospital Municipal , onde foi informada de que havia dado entrada um homem e uma mulher , com perfurações de arma branca.

De imediato, uma guarnição PM  deslocou-se até a unidade hospitalar, durante o trajeto receberam outra informação de que teria uma mulher em uma kit net próxima ao ginásio de esportes do Setor F, que também estaria precisando de atendimento médico. Os agentes passaram pelo Hospital e acionaram a ambulância, chegando na residência , foi verificado de que esta mulher teria apenas um corte superficial na testa.

Em conversa com os militares , a mesma (suspeita) ,informou que teria começado uma briga na rua em frente a uma distribuidora de bebidas na rua Maranhão do mesmo setor onde mora , onde outra pessoa teria lhe desferido uma garrafada na testa, momento em que a suspeita quebrou uma garrafa vindo a cortar a outra mulher (vítima). Após do ocorrido, percebeu que seu marido teria sido vítima de um objeto cortante e não saberia quem teria o  ferido.

A PM, novamente ao hospital , e em conversa com uma testemunha, ele estaria na distribuidora de bebidas e avistou a briga e logo em seguida viu um homem (vítima), caindo próximo dele todo ensanguentado, e que ele mesmo teria pegado seu carro e levado a vítima para o atendimento de emergência.

Foi informado a Polícia Civil de que a suspeita recebeu atendimento médico sendo liberada . As vítimas permaneceram em atendimento .

O homem possui um corte no pescoço e a mulher um corte no braço esquerdo.

Boletim confeccionado e encaminhado via SROP, para a DEPOL, juntamente com a suspeita para que fosse tomado  as medidas que o caso requer.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios