AcidenteDestaqueNotícias

Matogrossense morre em batida entre carro e caminhão na GO-060, em Trindade

Miria Fortuna, 31 anos, morava em Goiânia com a filha de 2 anos. Ex-secretário de Saúde e deputado federal eleito, Ismael Alexandrino lamentou morte: ‘Deus receba esta minha amiga e ex-colega de trabalho’

A família de Miria é de Água Boa, no Mato Grosso. Ela deixa uma filha de 2 anos de idade.

A gestora pública Miria Fortuna, de 31 anos, morreu em um acidente entre um carro e um caminhão, na GO-060, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Ex-secretário de Saúde de Goiás e deputado federal eleito, Ismael Alexandrino disse que ela já trabalhou com ele na Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) e lamentou a morte da amiga.

 

“A vida é um sopro. Que Deus receba esta minha amiga e ex-colega de trabalho, e conforte a sua família, sobretudo sua filhinha. Uma menina humilde e prestativa, cheia de sonhos, que foram ceifados num trágico acidente automobilístico. Vai com Deus”, escreveu Ismael.

O acidente foi na noite de domingo (27), no quilometro 28 da rodovia. A mulher estava no carro com o namorado, que dirigia um Toyota/Corolla quando o veículo do casal bateu na traseira de um caminhão. O motorista não teria tido ferimentos graves.

 

Batida entre carro e caminhão deixou mulher morta, na GO-060, em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução

Batida entre carro e caminhão deixou mulher morta, na GO-060, em Trindade, Goiás — Foto: Reprodução

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Estadual de Trindade (Hetrin), mas chegou à unidade de saúde em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Miria, que era formada em Gestão Pública e fazia pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas de Saúde, trabalhou na SES-GO durante 2019 a 2022. Em seguida, ela ajudou Ismael Alexandrino na campanha para o cargo de deputado federal.

Nossas condolências à família e amigos.

 

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios