DestaqueMato GrossoPolíciaPolítica

MT- Policial candidato a vereador tem carro baleado após participar de reunião política

O investigador e candidato a vereador por Nova Mutum -MT, Jorge Luís dos Santos (46anos),sofreu um atentando na noite de sexta-feira (02/10/20). Ele registrou o boletim de ocorrência no sábado (03/10/20) e publicou um vídeo em rede social narrando o fato.

Na filmagem o candidato conta que participou de reunião política na noite de sexta e que de lá seguiu para sua chácara no município. Ele estava com um amigo e seus dois filhos, seguindo pela BR-163, quando ouviu o disparo, seguido de um estouro.

O tiro atingiu a lateral do veículo modelo S10 e quebrou o vidro da janela do lado do passageiro. O policial dirigia a cerca de 100 km por hora e só conseguiu para o veículo 150 metros a frente. Ele fez o retorno para tentar localizar o autor do disparo, mas sem sucesso. Estava escuro há mata em torno da rodovia.

“Alguém atirou contra meu veículo e ninguém se feriu, graças a Deus. Eu voltei para tentar revidar a injusta agressão, mas não o encontrei. Não ainda a motivação. Fica o alerta a todos os colegas da segurança pública, a gente não está imune a nada”, narrou o policial civil.

Ainda não há informações sobre suspeitos do atentando e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Gazeta Digital

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios