DestaqueMato GrossoPolíciaQuerência

Querência – Adolescente fica agressivo e Pai aciona Polícia Militar

No início da tarde desta terça- feira (24/08/21), por volta das 12:00hrs , a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM , onde foram informados de que teria uma solicitação de comparecimento da PM  no Setor Jardim Bela Vista ,sendo que um menor estaria transtornado e quebrando todos os pertences da residência.

Diante das informações uma guarnição deslocou-se para o local , constatando que o adolescente de 16 anos  estava muito alterado e que um senhor estava em cima do menor para imobilizá-lo , pois o mesmo já teria quebrado vários objetos e ameaçado de morte por diversas  vezes este senhor que é pai do menor.

Como o menor estava muito alterado e fora de controle foi necessário a utilização de algemas , foi conduzido os envolvidos para a Central de Atendimento para a confecção do B.O .

Na Central de Atendimento já estava mais calmo , sendo retirado as algemas .Ainda não se sabe a motivação do surto deste menor de idade.

Policiais atendentes desta ocorrência: CB PM Bohrer  e CB PM Martins .

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios